segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Cristiano Ronaldo



É Português! Nascido na Madeira. Ilha pequena em tamanho mas fértil em sonho e vontade de vencer. O mar não é uma limitação ou obstáculo para quem quer ser maior, mas um meio de poder e ir mais além! 

Foi ali que nasceu e começou a sonhar 'O MELHOR' do mundo! Hoje, o Homem que responde em campo, mostrou que: Depois do trabalho, da pressão, das críticas, da injustiça, da perfeição em campo (e fora dele), um Homem chora! Chora porque é reconhecido. Porque a injustiça acabou. Porque mesmo sendo 'O MELHOR' há sempre necessidade de se ser reconhecido como tal! Só assim, os bons conseguem tornar-se ainda melhores e mais completos, entre os seus pares. 

No meio da emoção, entre choro e soluços, conseguiu mostrar ao mundo que o menino, simples e humilde, continua ali. Agradeceu à família (esse pilar de quem nunca prescindiu! - e que estava ali, a chorar de emoção com ele!), ao clube, ao mentor em campo, a todo o seu staff e ainda ao SEMPRE grande Eusébio. 

Mais que um orgulho, um exemplo de vida e luta: Quando queremos algo, há-que focar-se nisso! E trabalhar! Trabalhar muito! O factor "sorte" é muito importante, sim. Mas, quase sempre, a "sorte" dá um trabalho do caraças! Associado ao trabalho, acreditar sempre! Sempre! Mesmo quando nos sentimos injustiçados, ano após ano... 

Parabéns CR7!

Sem comentários:

Enviar um comentário